Planos Mix – Perguntas Mais Frequentes (FAQs)

1. O que são planos Mix?
Os planos Mix são ofertas da Movicel constituídos por um conjunto de benefícios, designadamente:

  • Voz;
  • SMS;
  • Dados.

2. Porquê que foram ajustados os planos Mix?
Os planos foram optimizados tendo em conta as novas tendências do mercado e satisfação dos Clientes. Pretende-se assim oferecer uma que vá de acordo com a realidade do mercado e que ao mesmo tempo vá de encontro as necessidades dos Clientes.

3. Quais são os novos planos Mix e os seus respectivos preços?
Todos Os Planos MIX foram ajustados; os preços, benefícios e validades. Na tabela abaixo, os novos planos Mix e os respectivos preços:

4. Quem pode aderir aos novos planos Mix?
Os planos Mix estão disponíveis para todos os clientes pré-pagos particulares.

5. Como posso activar os novos planos Mix ?
As activações dos planos continuam a ser efectuadas pelos mesmos canais e short code, isso é, usando apenas um Short Number para os diferentes planos, variando apenas o conteúdo da denominação do plano (via SMS) e/ou preço (via USSD). Conforme tabela abaixo:

6. Quais são as redes sociais que os clientes poderão ter acesso grátis?
Os clientes têm acesso grátis e ilimitado para enviar e receber mensagens de texto no Facebook+Messenger.

7. Os novos planos Mix renovam automaticamente?
Sim. Os planos Mix renovam automaticamente no dia da expiração e até 24h depois. Ou seja, se o cliente não efectuar um carregamento igual ou superior ao valor do plano dentro do prazo de 24h depois do plano expirar, o mesmo já não renova automaticamente caso o cliente efectue um carregamento.

8.Os benefícios dos planos Mix acumulam?
Os benefícios não consumidos do plano (os benefícios não gratuitos) acumulam automaticamente ou quando o plano é renovado antes da data de expiração. Os benefícios passam a acumular até 3 vezes o volume de dados do plano, conforme o limite abaixo: Independentemente da quantidade de vezes que activar os planos, quando atingir o “tecto” o plano deixará de acumular.

9. Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
Em caso de duvidas ou reclamações, o cliente poderá contactar o Apoio ao Cliente via ligação (19191) ou via email ( apoio19191@movicel.co.ao).