PLANOS SEM LIMITES

Chamdas ilimitadas dentro da rede movicel e mensagens para qualquer à partir de 5.000kz, sem preucupações, para clientes exigentes. Estão disponiveis 3 opções de planos “Sem limites:

O Plano “Sem Limites Smart” inclui beneficios de voz, dados e serviço de mensagens curtas (SMS) por um valor fixo AKZ 5.000, cuja validade dos benefícios associados ao plano é de 30 dias, a contar da data da activação. Tal como o nome indica, nesta solução de comunicação, os nossos clientes falam ilimitadamente dentro da rede Movicel e enviam SMS de forma ilimitada, tendo em atenção a regra do uso consciente destas duas carteiras do plano. Tem os seguintes beneficios:

  • Minutos movicel: ilimitado
  • Minutos outras redes (nacional): 100
  • SMS (toda rede nacional): ilimitado
  • Dados:1GB

 

O “Sem Limites Classic” é uma solução que inclui voz, dados e serviço de mensagens curtas (SMS) por um valor fixo AKZ 7.000 cuja validade dos benefícios associados ao plano é de 30 dias, a contar da data da activação. Tal como o nome indica, nesta solução de comunicação, os nossos clientes falam ilimitadamente dentro da rede Movicel e enviam SMS de forma ilimitada, tendo em atenção a regra do uso consciente destas duas carteiras do plano. Tem os seguintes beneficios:

  • Minutos movicel: ilimitado
  • Minutos outras redes (nacional): 200
  • SMS (toda rede nacional): ilimitado
  • Dados:2GB

 

O “Sem Limites Plus” é uma solução que inclui voz, dados e serviço de mensagens curtas (SMS) por um valor fixo AKZ 15.000, cuja validade dos benefícios associados ao plano é de 30 dias, a contar da data da activação. Tal como o nome indica, nesta solução de comunicação, os nossos clientes falam ilimitadamente dentro da rede Movicel e enviam SMS de forma ilimitada, tendo em atenção a regra do uso consciente destas duas carteiras do plano. Tem os seguintes beneficios:

  • Minutos movicel: ilimitado
  • Minutos outras redes (nacional): 500
  • SMS (toda rede nacional): ilimitado
  • Dados: 3GB

 

Nota: Para os planos Sem Limites, diariamente, o cliente terá um limite de chamadas (Movicel-Movicel) de 8 horas; e terá ainda um limite de envio de SMS de 100 mensagens. Após exceder estes limites, receberá uma notificação automática disparada pelo sistema, informando que ficará inibido de fazer chamadas e enviar SMS dentro da rede Movicel durante o resto do dia. A mensagem de notificação será a seguinte, “caro cliente, excedeu a quantidade de minutos diários para falar dentro da rede Movicel no âmbito da poítico de uso conscientel|excedeu a quantidade de mensagens diárias no âmbito da poítico de uso conscientel. As próximos chamadas/mensagens serão cobradas na carteira principal”. Movicel.

 

REGRAS DE COABITAÇÃO
Os planos “Sem Limites” não coabitam entre si, e nem com os planos “Karga” e “Takuiá”.
Quando é solicitado a activação de um plano diferente do que tem activado, é desactivado o plano em vigor e activa o novo.

Quando é solicitado a activação de um plano diferente do que tem activado, é desactivado o plano em vigor e activa o novo.

Mas coabitam com outros planos/aditivos fora do grupo fora do grupo “Sem Limites” EX: (Planos de Movinet, Alô Mundo, Noites +; Aditivo de SMS, etc.).

 

REGRAS DE TARIFAÇÃO E VALIDADE DE SALDO DA RECARGA E CARTEIRAS DOS PLANOS

Os planos do grupo “Sem Limites” recebem um conjunto de carteiras (Dados, SMS, Minutos para a Movicel, Minutos para outras redes nacional e chamadas internacionais (apenas para o plano mensal Sem Limites Plus). O número poderá ainda ter saldo na carteira principal (de recarga), caso tenha feito carregamento adicional.

Nestes casos, quando for activado um plano Takuiá, o saldo principal será actualizado com a validade do plano Takuiá. Caso o saldo principal tenha validade inferior à data do plano Takuiá. Ou seja, o saldo principal será estendido. Mas caso a validade do saldo principal for superior à validade do plano; a data de validade mantém-se e, vice-versa.

Após o término do benefício do plano do Sem Limites ou expiração; todo o tráfego efectuado será cobrado no tarifário base (Sempre Fácil Particular).

1º Carteira dos planos.
2º Saldo principal (recargas).

 

REGRA DE ACUMULAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

Os benefícios das ofertas “Sem Limites” acumulam sempre que for activado um plano antecipadamente ou automaticamente.

  • Renovações antecipadas: São as activações/renovações do plano do mesmo grupo ou de outro (desde que tenha a mesma carteira), efectuada manualmente pelo subscritor (via SMS ou USSD) ou no sistema da Movicel, antes da data de expiração do plano em vigor.
  • Renovações automáticas: São as activações/renovações do plano expirado, feita automaticamente pelo sistema (na madrugada do dia de expiração) desde que o número tenha saldo igual ou superior do plano expirado.

NOTA: Caso o número não tenha saldo suficiente no dia de expiração, quando recarregar e renovar o plano, perde os benefícios não usado.

 

REGRAS DE TARIFAÇÃO E VALIDADE DE SALDO DA RECARGA E CARTEIRAS DOS PLANOS

Os planos “Takuiá” recebem um conjunto de carteiras:

  • Unidades (Voz, SMS).
  • Dados.

O número poderá ainda ter saldo na carteira principal (de recarga), caso tenha feito carregamento adicional.

Nestes casos, quando for activado um plano Takuiá, o saldo principal será actualizado com a validade do plano Takuiá. Caso o saldo principal tenha validade inferior à data do plano Takuiá. Ou seja, o saldo principal será estendido. Mas caso a validade do saldo principal for superior à validade do plano; a data de validade mantém-se e, vice-versa.

Após o término do benefício ou expiração do plano Takuiá, todo o tráfego efectuado será cobrado no tarifário base (Sempre Fácil Particular).

 

REGRA DE ACUMULAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

Os benefícios dos planos “Takuiá” acumulam sempre que for activado antecipadamente ou automaticamente.

  • Renovações antecipadas: São as activações/renovações do plano do mesmo grupo ou de outro (desde que tenha a mesma carteira), efectuada manualmente pelo subscritor (via SMS ou USSD) ou no sistema da Movicel, antes da data de expiração do plano em vigor.
  • Renovações automáticas: São as activações/renovações do plano expirado, feita automaticamente pelo sistema (na madrugada do dia de expiração) desde que o número tenha saldo igual ou superior do plano expirado.

 

NOTA: Caso o número não tenha saldo suficiente no dia de expiração, quando recarregar e renovar o plano, perde os benefícios não usados.